"cantarei" o que a vida me oferecer... bichos...efemérides...alegrias...raivas(!) e o que mais adiante se verá!

08
Fev 11

Numa aula em que, com meia dúzia de colegas, começámos a aprender a usar o Messenger, escrevemos, como prática, pequenas mensagens umas às outras. Inesperadamente, da ponta da sala surge uma pergunta: Onde é a "Casa da Bica?" Ouviu-se o silêncio e, de boca aberta, respondi eu: " Antigamente, davam esse nome à casa de meus avós..." Espanto geral: como é que "as novidades" a respeito de alguém, que acabara de escrever uma curta frase de saudação à colega, como é que "a novidade" a seu respeito era a tal Casa da Bica?!

 

Muito antes de eu tentar usar a internet, recordara num texto qualquer o nome da dita casa, procurando encontrar-lhe justificação... Pois "o cérebro" do  computador que estava a usar - nem sequer era o meu! - soubera ir "pescar" aquela informação!!! Que mais coseguiria saber a meu respeito, sem a minha autorização...?

 

Internet segura? Muito, mas muito insegura!!!

 

Muito insegura, digo eu, pese embora a ideia do Conselho da Europa ao assinalar o dia!

publicado por mfssantos às 09:56

E a formadora esclareceu por que razão aconteceu?... As novidades no messenger, para mim, não têm qualquer interesse; já tentei desactivar mas não consegui, ainda vejo novidades de alguns. E não sei se os outros vêem novidades minhas!...
Bjo
Mariali a 10 de Fevereiro de 2011 às 22:37

Fevereiro 2011
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9
10
12

13
14
15
16
17
19

20
21
22
23
24
26

28


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

mais sobre mim
pesquisar
 
blogs SAPO