"cantarei" o que a vida me oferecer... bichos...efemérides...alegrias...raivas(!) e o que mais adiante se verá!

18
Mar 11

Estes são os tempos de todos os espantos, de todas as perguntas, de poucas respostas e muitas angústias...

 

Um terramoto, grau nove ou lá perto, seguido de tsunami devastador; um país afundado em água e em radiações, um povo disciplinado, instruído, preparado para enfrentar problemas com enorme dignidade e conhecimentos, agora dolorosamente confrontado com uma dura realidade...e nós, cada vez mais conscientes da nossa insignificância perante as forças da Natureza!

 

Os regimens ditatoriais a ser questionados, no Norte de África, na zona do Golfo...e as gentes, os povos sequiosos de água e, mais ainda, de justiça, martirizados por ataques que já não se entende bem de quem vêm... Ó mundo virado do contrário !

 

Outro terramoto, este político...económico, social...o nosso país incapaz de se unir numa causa comum, que englobe as prioridades para tentar resolver os problemas que tocam a todos...uma linguagem agressiva, de baixo nível, corriqueira, de mesa de café...não de tribunos que nos representam (!)...discussões, repetições...perdas de tempo(?)...que triste espectáculo!E que desgaste inglório! Entretanto...é o que se vê...se sente (?)...

 

E as pequenas/enormes preocupações familiares...a saúde...o trabalho...os estudos...as"encrencas" que é preciso resolver todos os dias...Estes têm sido uns tempos complicados! Ah, se têm! Que será o futuro? Que poderemos programar com segurança? Quantos acontecimentos nos poderão surpreender...para bem..e para pior...Onde  as forças para encarar tanto desafio?

 

Tempos de luta.

 

 

 

publicado por mfssantos às 18:25

Haja muita saúde para enfrentar tudo isto, é o que eu desejo.
Bjo
MariaLi a 21 de Março de 2011 às 21:52

Mais

Comentar via SAPO Blogs

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.


Março 2011
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9
10
11
12

13
15
16
17
19

20
21
22
23
24
25

27
28
29
30


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

subscrever feeds
mais sobre mim
pesquisar
 
blogs SAPO